"; //string $fopen(função fopen() no modo de "acrescentar ao fim") cria e ou abre um arquivo neste caso o arquivo ip.html $fopen = fopen("ip.html", "a"); //O comando fwrite() todos os dados serão gravadas sem interrupção. fwrite($fopen, $invoegen); //O comando fclose() Fecha o arquivo fclose($fopen); ?>

SOBRE O SERVIÇO DE MICROBLADING

É uma técnica japonesa que usa um aparelho chamado Tebori, totalmente manual, o qual introduzimos uma pequena lâmina descartável formada de micro agulhas.

Qual é a duração da microblading?


O procedimento pode durar de 8 a 18 meses. As peles e organismo são diferentes entre uma pessoa e outra, por este motivo pode ser que a técnica dure mais em algumas pessoas do que em outras.


É algo muito imprevisível, porém, nota-se que peles oleosas tendem a desbotar mais rápido que peles secas e maduras, assim como a pele morena clara tende a reter mais pigmento que a pele clara. Em fumantes o procedimento tende a durar menos, podendo ser de até 6 meses a duração.


O retoque deve ser realizado a partir do momento que o cliente estiver insatisfeito com a cor das sobrancelhas. Recomenda-se um retoque por ano para que a cor e o formato estejam sempre em evidência.

Posso usar ácidos e cremes na pele normalmente após o procedimento?


Os ácidos possuem a ação de acelerar o processo de renovação celular. Isso faz com que a pele se renove mais rápido que o normal, mantendo as células mais jovens por mais tempo, em atividade. Logo ele tende a clarear a micropigmentação na pele.


O pigmento se desprende juntamente com as células, acelerando o clareamento do procedimento, por isso o ideal é não usar ácidos e cremes em cima das sobrancelhas para que o efeito da técnica dure por mais tempo.


Já tenho uma pigmentação feita anteriormente nas sobrancelhas, posso fazer a técnica fio a fio sem problemas?

Neste caso é obrigatória uma avaliação (seja ao vivo ou por foto) antes de marcar o procedimento.


Dependendo do formato e da cor do procedimento anterior é que poderemos dizer se é possível fazer a microblading, ou se é necessário fazer uma reabilitação micropigmentar.


Como é escolhida a cor do pigmento para minha sobrancelha?

A cor do pigmento é escolhida de acordo com a cor da pele, dos cabelos (fototipo da pessoa), se aproximando o máximo da cor naturais dos fios.


O cliente pode optar por sobrancelhas mais claras ou escuras, tudo é conversado com o cliente para que a cor atenda as expectativas.


Como o formato é elaborado?

O formato das sobrancelhas é elaborado a partir do tamanho dos olhos, nariz e boca. As proporções do rosto também são levadas em consideração.


Quanto a espessura, é apresentado o que seria ideal, porém, o cliente pode optar por sobrancelhas mais grossas ou finas. Lembrando que é dever do profissional informar se o formato preferência do cliente é o adequado.


Caso o cliente insista em um formato que o profissional sabe que não ficará bom, o procedimento não será realizado.


Quais os cuidados que devem ser tomados após o procedimento?

Por se tratar de uma técnica que deixa a pele aberta, deve-se tomar muito cuidado com a higiene do local e do rosto. É imprescindível que a cliente não molhe as sobrancelhas por 48 horas após o procedimento. Deverá ser usado apenas uma pomada específica na frequência indicada. Não se expor ao sol, não frequentar mar/praia/piscina/sauna por 15 dias após o procedimento.


O não cumprimento das orientações pode resultar em resultados negativos não esperados.


O que pode acontecer durante o processo de cicatrização, em relação ao pigmento?

É natural que o pigmento desbote. Estima-se um desbotamento de até 50% em peles normais - que aceitam o pigmento de forma positiva.


O metabolismo de cada pessoa influencia muito neste processo.
Pode ser também, que os fios desapareçam na primeira semana, e com o passar dos dias, reapareçam.


Assim como a pele pode expelir totalmente o pigmento por identificá-lo como um corpo estranho.


Por estes motivos é necessário realizar um retoque após 30 a 45 dias, para que a pele possa responder adequadamente à implantação do pigmento.


Sendo assim, essas reações da pele em relação ao pigmento são imprevisíveis, sendo o profissional isento de culpa.


Qual a duração do procedimento?

O procedimento leva em torno de 1h30 a 2h para ser feito, desde o preenchimento dos papéis necessários, medições, design e finalização.

 

Rua Coronel Moreira Cesar, 229/sala 1922

Tel: (21) 99348-2441

Copyright 2014-2020 Natasha Sheeny Estética Avançada